Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cuidados com Mãos e Unhas

Hoje resolvi falar um pouco sobre alguns cuidados que devemos ter com nossas mãos e unhas, pois estou tentando manter a hidratação das mãos, e tentando recuperar duas unhas teimosas da mão direita que não querem crescer e ficam quebrando. Estou usando alguns produtos que estão me ajudando bastante e queria compartilhar aqui, quem sabe alguem está com o mesmo problema, não é?
Temos de manter uma boa hidratação das mãos, além de uma boa alimentação, e no mercado há muitas opções de hidratantes específicos, aqui algumas opções que gosto bastante, e que estou usando.
1- Hidratante Antiidade para as mãos Neutrogena, com glicerina e proteção FPS 30. Muito bom, rápida absorção, cheiro suave, e sensação de hidratação imediata. Informação da embalagem: possui a tecnologia Helioplex, oferece ampla e duradoura proteção UV, prevenindo linhas finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme. Sua fórmula com glicerina restabelece e retém a hidratação por 24h, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa.
2- Creme Hidratante para as mãos Carambola da Natura, esse já havia falado em um posta anterior aqui no Blog, já está acabando, tem uma fragrância ótima, a hidratação é mediana, foi uma edição limitada que a natura ofereceu no final do ano passado, espero que volte, pois o cheirinho é gostoso.
3- Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado, essa é um cuidado mais especifico. Estou usando  há um mês, e estou realmente gostando do resultado, diz na embalagem que é para ser usado todos os dias, três vezes ao dia, mas eu confesso que uso apenas1 vez por dia, e já está ajudando demais com minhas unhas problemáticas.
4- Reparador Noturno Risqué technology, esse estou usando há pouco, menos de uma semana, e não posso ainda falar do resultado, mas é um tipo de oléo que passamos nas unhas a noite, não é melequento, não tem cheiro, e muito fácil de usar. A risqué tem uma linha de tratamento que você pode encontrar mais informações Aqui.
Outras opções no mercado que gosto de indicar são as do Boticário, pois tem uma loja sempre perto da gente e isso pra mim, é importante facilita muito.
1- Creme para as Mãos Amêndoas de Baunilha, da linha cuide-se bem. Essa linha é muito boa para o nosso dia a dia, o cheirinho é ótimo, delicioso. informações do Boticário: Possui textura cremosa, fácil de espalhar e rápida absorção. Promove o fortalecimentos das unhas.
2- Creme para as mãos Exótico de Ameixa, da linha Nativa Spa. Quem conhece essa linha ameixa sabe o ma ra vi lho so aroma que tem, não vou nem comentar aqui para não exagerar. Informações do Boticário: Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de Ameixa, fruta nativa da Ásia e Europa, que possui ação emoliente. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.
3- Creme para as mãos Refrescante Melissa e Alecrim, linha Nativa Spa. Informações Boticário: Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de Melissa e Alecrim, plantas nativas da Europa, Ásia e Mediterrâneo, conhecidas por suas propriedades refrescantes e suavizantes.
4- Active Dermato Sistema protetor Avançado para as mãos, Linha Active. Informações Boticário: Active Dermato Sistema Protetor Avançado para as Mãos FPS 25 protege a pele delicada das mãos contra os raios UVA e UVB, promove hidratação profunda e prolongada e proporciona a redução efetiva dos sinais de envelhecimento. Além disso, aumenta a elasticidade deixando a pele mais sedosa e macia.
Mais Informações sobre preços e produtos Boticário você encontra Aqui.
Espero ter ajudado um pouco,
Até a Próxima,


2 comentários:

  1. vou seguir a dica do granado pq minhas unhas são para lá de fracas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de usar pelo menos umas três vezes por dia. bjux!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!