Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hidratante Facial Ultra-Ligth Neutrogena

Olá, hoje a dica é para manter a pele hidratada e protegida do sol. Durante o dia é bom manter a hidratação da pele, devido a poluição e as agressões naturais (vento, sol, frio, tempo seco etc) que sofremos no dia a dia.
Esse Neutrogena Ultra-Ligth promete hidratar sem deixar a pele oleosa, ao mesmo tempo que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui agentes anti oxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão. Uso esse durante o dia, pois a noite prefiro um específico para o tratamento anti-sinais, depois farei uma resenha aqui sobre algumas opções de cremes noturnos.
Pontos fortes neste hidratante: ele é absorvido pela pele muito rapidamente, tem uma textura leve e fininha, espalha muito bem, e pouca quantidade do produto já cobre o rosto inteiro, é um ótimo investimento para sua pele e para seu bolso, pois ele não custa caro. Pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos, pelo preço médio de R$36,00. Esse ultra-ligth tem as versões para pele normal, e pele oleosa.
Cuidem-se e até a próxima,
Tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!