Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hidratantes

Hidratante, acho que todo mundo usa algum preferido, resolvi postar aqui alguns que gosto muito e que uso com frequência.

Uso para as mãos um que foi edição especial de final de ano da natura, o Creme da linha todo dia Carambola, cheirinho gostoso e suave, é absorvido rapidinho sem dar a sensação de mão melequenta. Mas o problema é que acho que a Natura não vende mais essa edição de Carambola, para ver outras opções você pode acessar Aqui  produtos Natura para as mãos.
Para os pés gosto da Polpa hidratante para pernas e pés da linha Ekos Cacau  Natura, esse creme é muito bom, muito bom mesmo, ele tem uma fragrância maravilhosa, é ótimo para aquela massagem do maridão em nossos pés. Adoro!!!! Você encontra para comprar Aqui.
Para o Inverno a Natura lançou essa edição especial com hidratantes, sabonetes em barra, sabonetes líquidos, etc. Linha Todo dia Cereja e Avelã, deve ser uma delicia, eu não tenho nenhum desses, mas como estamos na época achei bom postar. A Natura tem uma Loja online você pode ver se encontra deles por lá.
Agora para o Corpo eu tenho outra preferência de marca. Sou apaixonada pelos hidratantes do Boticário.  No dia a dia uso a loção hidratante Camomila e Malva da linha Cuide-se bem (todos tem refil), cheirinho bem suave, pois não gosto de cheiros muito fortes, esse aqui tem uma absorção super rápida deixando uma sensação muito gostosa na pele.
Outra opção de hidratante corporal é a loção Cremosa Hidratante Refrescante Melissa+Alecrim (hidratação 24h) da linha Nativa Spa, essa eu uso mais no final de semana que a agitação é maior e precisamos de algo mais refrescante, eu também compartilho com o maridão, que é adepto dos hidratantes. Tem um Aroma delicioso e mais uma vez suave. O maridão usa muito mais que eu. Tem marido metrossexual quem pode!!! Ôba!!

Os produtos do boticário você encontra em várias lojas espalhadas por todo Brasil, mas se preferir tem essa Loja Virtual.
  1. Loção Cremosa Hidratante Refrescante R$ 35,90 (encontre Aqui)
  2. Loção hidratante Camomila e Malva R$ 31,90 (encontre Aqui)
Cuidem-se Bem, e até logo!

Um comentário:

  1. Tb gosto muito dos produtos da Natura e d'O Boticário... principalmente dos perfumes da Natura! :)

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!